Visita Guiada Lübeck

Lübeck! A rainha da liga hanseatica, a cidade das 7 torres, a cidade do marzipan!

Lübeck é patrimônio mundial da UNESCO desde 1987 e conta com 3 prêmios Nobel!

Lübeck  é uma que fascina todos os turistas. A beleza  e a história de suas praças, igrejas, edifícios e a transformam em um livro de história dinâmico, ao ar livre! A igreja de Santa Maria de Lübeck, por exemplo, dentre as igrejas construídas com tijolos à vista, é a que possue arcos internos da nave central mais altos do mundo. A altura é de cerca 38,5 metros.

Em Lübeck você não resiste ao doce pecado: ao marzipan. O marzipan de Lübeck é conhecido mundialmente!

O antigo hospital do Espirito Santo é um dos edifícios mais bem conservados da sua categoria na Europa. Era uma instituição de grande importância social e até hoje mantém esta função, obviamente adaptado à realidade atual. Este é um lugar que não deve faltar na tua visita em Lübeck, inclusive no Natal.

Em Lübeck há diversos restaurantes históricos, entre êles o “Sociedade dos Marítimos” -“Die Schiffergesellschaft” – que é também um dos principais nomes e lugares de grande interesse cultural e obviamente gastronômico que devem constar da tua visita à Lübeck. História e culinária num lugar único.

Quando então chega o Natal a cidade se transforma em uma cidade de contos de fada, com  seus mercadinhos de Natal que nos seduzem com as fragrâncias agradáveis de canela, cravo, amêndoas e  chocolate. Nesta ocasião temos a oferta de objetos típicos alemães de decoracao natalícia. Além disto, nestes mercados de Natal podemos saborear o típico vinho quente, o vin brulé, delicioso e também o famoso Feuerzangenbowle!

Venha conhecer Lübeck! É linda em qualquer estação do ano! Lübeck é única! Imperdível!

Visitas guiadas Lübeck Português

Stadtführung Lübeck HolstentorRathausmarkt - LÜbeckGang in Lübeck -Unesco